Páginas

28 outubro 2014

Resenha do livro : Fallen- Lauren Kate


Fallen e uma historia de uma menina Luce , ela morre toda vez que faz 17 anos . Mas em todas as vidas dela ela conhece Daniel .E Cam vira amigo dela no primeiro dia de aula e acaba se "apaixonando " por ela. Quando ela vive de novo e entra na Sword & Cross e vira amiga de Ariane , e acaba conhecendo Daniel . Ele tenta fugir dela , não gosta de vela, e e sempre frio com ela . Mas acaba se apaixonando por ela de novo ,só acha estranho que os céus ainda não tirou ela dele.  Ele tenta explicar tudo para ela mas ela acha loucura e não acredita muito em Daniel e acaba acontecendo coisas que n ela sabia que podia acontecer.
Minha opinião - Eu amei a historia , parece fanfic. Eu achei muito bem escrita e acho que vou ler os 3 livros que faltam .
Você ja leu fallen ?? Gostou ?? Me conta nos comentarios .

6 comentários:

  1. Gostei da resenha, parece ser bem nteressante! Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !!! Com certeza irei fazer uma visita no seu blog !!!

      Excluir
  2. Adorei o blog, estou esperando sua visita no meu :D
    beijos

    www.milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ultimamente vi várias resenhas desse livro..
    Deve ser bom né rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi muitas criticas boas e ruins e realmente esse livro me surpreendeu.

      Excluir