Páginas

11 outubro 2014

A minha bienal !!

Ola galera  !!!
Bom eu sei que estou bem atrasada mas hoje vou contar como foi a minha bienal !!
Eu fui no primeiro dia de bienal , e aquele lugar estava cheio e a fila para comprar ingresso estava enorme . Acabei desistindo e fui para o shopping comer alguma coisa . Depois recebi uma mensagem da minha amiga ( combinamos que iriamos juntas) ela disse que tinha chegado que era para eu ir ate a bienal de novo que ela tinha ingresso, peguei um taxi e voltei para a bienal. Conseguimos entrar rapido , ate por que a tia dela trabalhava em uma editora !! Entramos e nos ganhamos senhas para autografo com a Paula Pimenta (tem resenha do livro no blog também ). Andei aquela bienal inteira, os preços estavam normais, não era todo lugar que tinha promoção. Comprei apenas 3 livros !!!
Instrumentos mortais -cidade do fogo celestial .
Sangue de lobo .
Não olhe para trás .
Os preços não estavam os melhores, mas deu para comprar alguns .
Bom foi essa minha experiencia ...
Um beijão e tchau tchau.

2 comentários:

  1. Poxa que sorte sua amiga ter o ingresso rs
    Eu fui na Bienal quando eu era criança.. queria ir de novo

    ResponderExcluir