Páginas

29 outubro 2014

Dia internacional do livro e meus 5 livros favoritos.



Quem não gosta de livros ??
Com livros você conhece "pessoas" novas , fortalece sua imaginação, conhece palavras novas e sempre se apaixona pelas historias.
Eu trocaria varias coisas por livros. Eu sempre gostei de livros , minha mãe foi quem me influenciou, ela sempre lia rápido os livros e sempre teve vários livros e sempre comprava mais. Eu sempre quis ter uma "parede" com vários livros e ter aquela coleção com livros que eu amo .
Então para comemorar o dia internacional do livro , hoje eu vou fazer um "TOP- 5 livros que eu amo" e falar por que eu amo tanto eles.
Então vamos começar :
1- A série Instrumentos Mortais - Cassandra Clare.
Eu amo essa série por que ela e bem fantasiosa e tem bastante ficção , o que eu mais amo e o jeito que a Cassandra escreve , ela deixa tudo bem explicado e sempre deixa aquele suspense no ar. O livro que eu mais amei foi o 4° livro por que a Clary descobre toda a verdade.
2- A trilogia Seleção - Kiera Cass .
Eu amo essa trilogia por que ela faz com que as pessoas olhem diferente em relação aos contos de princesa. Ela faz a historia ter ação e descobertas mas não sai do foco. Eu gosto do jeito que ela escreve , como ela "fala " os pensamentos da America e de como tudo acontece naquele palácio.
3-O diário da princesa - Meg Cabot.
Eu acho que gosto desse livro por que foi um dos livros que me fez pegar gosto pela leitura!! Foi o primeiro livro que eu li muito rápido, eu gostei bastante da historia e quando você lê parece que e você quem esta vivendo os fatos e quem está escrevendo a historia.
4- Fallen- Lauren Kate.
Esse livro eu li a muito pouco tempo e me apaixonei demais. Me falaram que era bom e que também era ruim, mas no final eu me apaixonei. A historia e muito bem contada e parece que e você vivendo a historia.
5- Sangue e Gelo- Robert Masello.
Esse livro eu li por acaso!! Eu peguei na biblioteca na cidade da minha avó e eu me apaixonei. Eu acho que tem o filme mas eu não assisti ainda. Eu adoro a historia eu me apaixonei pela historia e o suspense que tem nele, e muito bem contada e eu não conseguia parar de ler. Realmente muito bom esse livro !!
Bom esses são os meus 5 livros favoritos !! Agora eu quero saber os seus !! Me conta aqui nos comentários ...
Obrigada.


12 comentários:

  1. Oiee..
    Ler realmente tudo de bom! É claro que o sonho de todas nós é a biblioteca particular, um cantinho confortável pra fazermos nossas viagens da imaginação!
    De todos os livros citados, só tive o prazer de ler Fallen, os da Cassandra estão na minha estante esperando uma brecha, mas eu chego lá kkkkkk
    Feliz dia do Livro pra você também!

    Bjokas

    http://www.paraisodasideas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Vim conhecer seu blog! Achei bem legal porque eu amo ler! É tudo de booom! Sempre que eu puder te faço uma visitinha! Beijos ♡♡♡

    http://vaidadesescritas.blogspot.com
    facebook.com/annemattoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anne !!! Sempre que quiser fique a vontade !!

      Excluir
  3. Já ouvi falar muito sobre essa trilogia seleção..
    Makeeando

    Faça parte do nosso grupo no Facebook

    Super Blogueiras (Makeeando)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a trilogia que mais me prendeu !! Eu amo demais !!

      Excluir
  4. Acredito que nenhum livro da Meg entraria jamais em meus favoritos kkkkk eu tenho tantos favoritos que pra escolher só 5 seria difícil

    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Blog Livros com café

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem difícil escolher apenas 5 !! Eu acho que o livro da Meg só entrou na minha lista por que foi o livro que me fez apaixonar pela leitura!! E eu era bem novinha e adorava coisas sobre princesas !! Hahha

      Excluir
  5. Da tua lista eu já li a seleção e instrumentos mortais e amei <3 quero muito ler fallen,já tenho o livro,mas não tenho tempo :(
    http://cafe-epoesia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante de fallen mas acabei perdendo o interesse !! Mas lê , e bem legal !!

      Excluir
  6. Que top temos os mesmos gostos de livros, agora só falta eu ler Fallen e Sangue e gelo...Adorei as indicações linda, sucesso com o blog!!

    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir