Páginas

13 outubro 2014

Qual a graça ??

Eu sei que a vida de ninguem e perfeita , mas parece que a minha e um inferno as vezes . Eu sou a piada em todos os lugares que eu vou!!! Em casa, na escola, na rua e até em "whats" !! Todos riem de mim por fotos antigas , pelo meu peso (olha que eu to no peso ideal ) riem de tudo sobre mim. Quando você acha que acabo, suas amigas criam um grupo para falar mal de você, por que você tem uma foto com "monocelha ". Hoje eu não consigo mais largar a pinça!! Parece que eles não entendem que você é uma pessoa como eles , que somos todos iguais . Qual a graça de rir de alguém ?? Eu aprendi que eu não posso fazer com os outros o que eu não quero que aconteça comigo. Que quem planta maldade , vai colher isso um dia . Parece que as pessoas se divertem quando vê você sofrendo por culpa delas. Eu finjo que não ligo , mas um dia eu sei que eu não vou mais aguentar , e tenho medo do que vou fazer.
Boa Noite

6 comentários:

  1. Hey, não atrase a sua vida por causa de pessoas babacas, não. Você é linda e Deus te ama do jeito que você é. Você tem que se amar, você é a unica pessoa que vale a pena ser amada.
    Um dia tudo isso vai passar, seja você mesma. E seja você mesma de cabeça erguida!
    "Nunca se esqueça de quem você é!"

    Abraços,
    a-marquesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda não liga para estas pessoas,eu ja passei por isto é a gente se sente horrivel..Pessoas assim tem uma vida tão bosta.DESCULPA A PALAVRA.
    Que gostam de fazer as outras pessoas se sentirem mal...Não liga Deus ve tudo..Bjokas
    http://docemell20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe, depois de um tempo a gente começa a perceber que as pessoas são ruins e que mesmo que você ame suas amigas, nem sempre elas sentirão o mesmo por você.. é uma coisa muito triste, mas a gente aprende a lidar com isso! Você é linda, e gente linda, fica linda até monocelha! hahaha Beijok's
    http://dicasparadiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kívia !! Geralmente a gente se engana com as pessoas néh !!

      Excluir