Páginas

27 maio 2015

A Moda que chegou para ficar !!





Hoje em dia varias coisas viraram moda rapidamente, mas tem gente que usa de jeito errado. Hoje eu vou falar sobre as lindas Coroas de Flores !! Uma moda que eu acho que foi criada pela cantora, Nova Iorquina Lana Del Rey. Eu nunca tinha conhecido essas tiaras ate ver a capa do CD Del Rey EP. Sempre achei lindo aquelas fotos efeito Tumblr e acabei adiquirindo essa moda também. Entaoo estou aqui para dar dicas de como usa- las de um jeito fofo para tirar fotos e etc.

1-         Com  penteados !!

Um jeito super fofo de usar a coroa e com aqueles penteados lindos que você vem no insta, face ou ate mesmo o Tumblr. O penteado já e lindo em si, a coroa so vai dar aquele toque simples e fofo que faltava. Não interessa a cor que você use elas sempre mesclam com o cabelo, mas se você for ruiva ou morena aqui vai uma dica ...





 2- Uma data especial 


Imagina as fotos do seu aniverssario ou casamento saírem e você estar linda com aquele lindo detalhe em sua cabeça. Gosta de flores mas n sabe onde colocar no lugar certo pq a festa já ta cheia de flores ? Coloque em você , fica lindo e o toque que faltava. Ai vai mais uma dica :



3-         Ensaio Fotografico

Gente uma coisa que eu amo muito e tirar fotos, editar e ver o resultado fantástico que fica. O meu aniverssario de 15 esta chegando (uhuuu) e uma das coisas mais importantes são os ensaios fotográficos os banners e etc. Eu gosto muito de ser a “modelo” também hahaha E ai vai mais uma dica :


4-         Looks lindos

Voce tem um blog ? gosta de tirar fotos dos looks que monta? Gosta de escolher a roupa da amiga ou da irma ? Eu adoro montar looks e tirar fotos mas tenho um pouco de vergonha de postar hahaah Eu acho que para quem tem um blog a corroa e a chave de ouro. Não precisa ter um blog para usar a corroa também, você gosta daqueles tipos de vestidos bem rodados ?? Pronto perfeito, a corroa fica lindaa com esses tipos de vestidos.  E ai vai a ultima dica :


E aqui termina mais um post !! Quem sabe eu não posto o meu look com a corroa o que vocês acham ??
Voce tem alguma foto com a coroa ?? Me envia a rede social ou a foto mesmo, vou adorar ver !!
 Viu alguns erro ?? Me avisa !!! E com os erros que se aprende.
 Comentem ... um beijão e tchau.



Um comentário:

  1. Olá lindona! Como você está? Então, hoje vim convidá-la para o sorteio de 2 Anos do blog Doce encontro. Vem participar? Ficarei muito feliz! Miiil beijos! ♥

    http://www.doceencontro.com/2015/06/sorteio-especial-de-2-anos.html

    ResponderExcluir