Páginas

06 maio 2015

#Pensamentos


Sabe aquela amiga que e única?
Não importa o que você faça só o jeito que você fala ela já sabe o que acontece. Quantas vezes minha amiga chegou em mim chorando e eu já sabia o que tinha acontecido ?? Milhares. Quantas vezes eu cheguei chorando para a minha amiga dizendo que estava tudo errado ?? Que eu me lembre só uma.
Eu posso parecer aquela pessoa que não liga para nada, que não chora. Mas o que eu mais faço e chorar. Não importa o que aconteceu !! Aquele ator lindo da minha serie morreu ?? Pode olhar para mim que eu vou estar chorando. Aquela pessoa que salva a história toda sofreu um acidente? Olha para mim que eu vou estar até soluçando. Eu sou muito sensível, só não gosto que as pessoas sintam dó de mim. Sabe quando te olham com desprezo só por que você estar chorando? E tem aquelas pessoas que so aparecem quando você está mal.
“O inimigo só vai aparecer quando você estiver chorando. Ele não aguenta te ver sorri.”

Sabe aquela bendita insegurança? Aquele medo de te jugarem?

Eu sofro com isso todo dia !! Eu sou uma daquelas pessoas que se importa muito com o que os outros falam, Se você falar que esta ruim, eu vou fazer de novo até você falar que está bom. Quem dera fosse com matérias essa importância excessiva. Eu posso ouvir você me chamar de gorda e te dar uma patada, mas pode ter certeza que por dentro eu vou estar me sentindo um lixo. Minha mãe sempre diz que eu sou perfeita e linda e bla bla bla. Mas aquela insegurança sempre está aqui , comigo. Eu não gosto de usar short por que minha coxa e muito grande, não uso regata por que não gosto do meu braço. Não sou a única que sofre com isso, mas devo ser a única que se sente tão ofendida que ate para de comer. Quantas vezes eu já passei mal com imunidade baixa ?? Milhares !!! Isso que só tenho 14 anos , imagina se tivesse mais. Muito gente já conversou comigo por ter medo de eu ter anorexia, e eu 5 minutos depois não lembro o que a pessoa disse !! Não adianta quantas vezes você falar pra mim que eu sou perfeita ou linda , eu sempre vou me olhar no espelho e dizer o contrario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário