Páginas

03 dezembro 2015

Vamos superar ??


Eiii depois de muito tempo eu voltei !!!
E para voltar muito bem, hoje eu fiz um texto muito legal para você superar aquele boy que não valeu a pena. Estamos juntas nessa meninas !! Sofri muitos alguns meses atras e estou aqui para te ajudar a não sofrer do jeito que eu sofri...
Borá ?!

“Eu nunca vou gostar de ninguém !! “

Desculpa te dizer isso .. mas você vai siim.
O fato de gostar de alguém e uma coisa que você meio que não consegue fugir, uma hora você vai falar EU TE AMO. Você pode ate não querer mas e muito difícil ganhar essa luta, a luta de gostar de alguém de ver que a quela pessoa realmente te faz bem.
Vai chegar o momento que você vai planejar toda sua vida com essa pessoa e você vai viajar muito com a sua imaginação e você vai querer como ninguém que todos esses sonhos se realizem. Todos os seus planos vai ter essa pessoa no meio e tudo e pensando em vocês dois, mas desculpa de novo... nada e perfeito. Vai ter um dia que tudo acaba, um dia que o sorriso vai ser falso e seus pensamentos vão ser impossíveis.
Você vai lembrar de cada momento, cada sorriso, piada e planos. Tudo vai lembrar essa pessoa, vai ficar impossível esquece-la. Todas as musicas vão fazer sentido, todos os ritmos vão ser perfeitos. Mas você não pode ficar presa a essa pessoa, o tempo passa e as oportunidades também. Valoriza seu tempo, sua vida, suas lagrimas que escorreram seu rosto, elas secaram e tudo fara sentido. Os dias de sofrimento acabaram e os dias de sorrisos sinceros virão.
De uma chance a você, você e forte mostre isso a si mesmo. Seja guerreira seja MULHER, mostre que apesar de tudo você ainda ta de pé e com o sorriso no rosto.
Não vai precisar de vingança nem nada, ele vai perceber a mulher incrível que ele perdeu. Deixei o ódio de lado e seja feliz do seu jeito, não lembre dele como uma pedra no seu caminho. Lembre dele como se ele fosse uma flor no seu jardim por que foi ele quem fez você crescer e se tornar uma mulher incrível.  E não se esqueça ele não e o único que vai passar na sua vida, ainda virão muitos.

Terminar tem um lado bom e um ruim.
O bom e que você acaba se aproximando de pessoas que você nem imagina que seriam tao essenciais em sua vida, elas vão te dar apoio como ninguém da. Pode ser uma pessoa que você conheça mas nem seja tao próxima mas pode ter certeza que ela vai vir te ajudar.
Eu sei que não e bom terminar e tal mas nos primeiros dias você fica meio jogada mas o bom e que todas as suas series estarão em dia hahaha nada melhor que isso, ficar em casa comendo sorvete com brigadeiro (adoro hahaha) tudo escurinho.
O ruim eu nem preciso falar né?!


Eai gostaram ?? 
Deixe seu comentário, diga se gostou e me de ideias para outros textos.
Beijão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário