Páginas

11 fevereiro 2015

Compras em Orlando com preços !! 2015

Oi meu povo lindo !!
Tudo bem com vocês ??
Hoje eu venho com um video super legal e interesante para quem vai para a Disney (Orlando). Nesse video eu mostro os perfumes, maquiagem , shampos e etc. Eu dividi o video em dois !! Um de roupas e o outro de perfumes e afins .
A imagem esta ruim pois tive que trocar de camera e a iluminação e horrivel , entao me desculpem .

Vou deixar algumas fotos de produtos que não consegui mostrar direito no video :












 Siga o blog para saber tudo que acontece aqui !!!! E para participar do sorteio !!!
Obrigada por tudo .
beijos



Um comentário:

  1. Amei seu blog! Estou seguindo com certeza.
    Depois dá uma passadinha no meu, espero que goste.
    Hungry Eyes
    Bjoos

    ResponderExcluir