Páginas

25 fevereiro 2015

Como ter cilios efeito tumblr !!!

Oii  gente !!!
Hoje eu deu uma super dica para vocês , espero que gostem ....
Aqui esta as fotos das Mascaras de cilios que eu usei :
(O trio que eu mais amo !!)

( Llegal Length - Maybelline )

(Big Eyes - Maybelline)


(Sensational - Maybelline)
Eu comprei essas Mascaras em Orlando e eu paguei de $4 a $5 dolares. Elas não são tão conhecidas aqui no Brasil. 
Espero que gostem !!!
Não se esqueçam de participar do sorteio que està rolando no blog !!
Beijos e tchau tchau .

3 comentários:

  1. Olá Flor!
    Adorei as dicas de rímel, seus cílios ficaram lindos e bem volumosos!

    Um Beijão da Carol e da Camila :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. eu amo rimel da maybeline
    seguindo e curtindo vc te espero no meu blog
    http://www.modanamao.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca testei nenhuma dessas máscaras já fiquei curiosa para testar.

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page
    venha conhecer o meu cantinho *-*

    Beijoooooo

    ResponderExcluir