Páginas

15 novembro 2014

Salvos Pelo Amor - Juliane Rodrigues

" Tudo não se passava de uma brincadeira de mau gosto. Ofendido por sua ex-namorada, após ser traído por ela, Nic , guitarrista de uma banda relativamente famosa, vê no fato de Clara não ser uma mulher bonita a possibilidade de provar algo. Mas tudo muda quando ele fica doente. Clara tem que se decidir : abrir a porta de sua casa para o guitarrista arruinado ou deixa-lo à própria sorte. A convivência com alguém tão especial fará com que Nic queira mudar e ser salvo por ela. Ele está certo de que Clara e um anjo, mas, anjos existem ? Com o convívio, Nic absorve exemplos de Clara e compartilha escolhas que o fazem mudar, mas Clara ainda não está preparada para essas mudanças.
Salvos pelo amor deixa claro que ninguém é tão feio quanto se vê ou tão belo quanto se idealiza ."
MINHA OPINIÃO - Esse livro deixa claro que o amor não tem idade certa nem hora certa para te encontrar !! Os personagens tem em media 30 e 32 anos , e isso mostra que não interessa se demora ou se você ja sofreu muito uma hora você vai encontrar a pessoa certa .
Esse livro e escrito pela Juliane ,e foi ela mesma quem me apresentou a este livro na bienal, fui lendo o livro e vendo que ela cita bastante Deus ,então descobri que ela era evangelica !! Não tenho preconceito ,até por que Deus e um só e ama a todos. Conforme a historia foi ganhando vida eu vi que ela tem razão , nos temos que agradecer a Deus por tudo !!! E sempre ajudar o próximo não importa quem seja !!!
Um beijo grande e tchau .

4 comentários:

  1. Interessante o tema do livro. O título já nos deixa curiosos. Gostei muito do seu cantinho, e seu jeito de escrever, por isso já estou seguindo! Beeeeeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
  2. Também achei interessante!!!! Nossa, minha lista de livros ta tão grande que ando receosa de colocar mais hauhsuahuahs

    Já segui aqui :)
    Beijinhos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
  3. Liiindo mesmo rs.. estou seguindo porque adorei aqui rs.. e estou começando agora se puder da uma forcinha..
    bjs
    http://tipsofci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cinthia !!! Claro que vou fazer uma visitinha no seu blog !! Beijo

      Excluir