Páginas

28 novembro 2014

Eleanor & Park - Rainbow Rowell


                                         
Oi galera !!
Tudo bem com vocês ??
Eu andei meio sumida mas já voltei !! haha 
Eu não tive tempo de entrar no blog e nem fazer post novo . Mas hoje eu to aqui para fazer resenha de um livro lindo !! E aproveitem que hoje e " black friday " e ja compra o seu , vale muito a pena !!

                                                       Eleanor & Park
" Eleanor e Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descedente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e "grande" (ela pensa em si propria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática familia.
Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa retulância no inicio, começam a converçar, enquanto dividem os quadrinhos de X -men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da familia impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths.
Esta e uma historia sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.
Este livro irá leva-lo de volta aos dias de frio na barriga, quando achava que todo o peso do amor e da paixão que sentia iria sufocar você, e quando apenas um segurar de maos já era suficiente para faze-lo andar nas nuvens."

MINHA OPINIÃO- Esse livro literalmente e muito lindo !! Eu não sei o que está acontecendo comigo mas  eu estou amando livros de romance. Esse livro mostra que nós não precisamos ser perfeitos para achar a "alma gemea", seja você mesmo !! Não imporsta o que os outros falem , podem julgar mas sempre vai ter uma pessoa que vai se apaixonar por seus defeitos. Eu tenho dó da Eleanor, por que ela tem um padrasto filho da p*** ( desculpa o termo). Ela e uma garota super simples não liga para luxurias e é bem fechada também. Eu me apaixonei por Park , ele se entregou ao romance dos dois e "foi de cabeça". Nõ ligou para o que os outros falram !!! 
Eu vou falar a verdade para vocês !! Eu fiquei revoltada com o final !!! Eu esperava muito mais , eu sei que ela fez o que foi preciso mas po !?!?!?! E eu queria muito descobrir qual eram as 3 palavras.
Não está entendendo o que estou falando ??? Leia esse livro e entenda , não vou dar spoiler. Eu tenho certeza que você vai amar !!! 
Você já leu ?? Então me conta nos comentarios o que achou !!
Um gande beijo...
E tchau, tchau.

2 comentários:

  1. A capa do livro é lindinha, a personagem é ruiva? (sópela capa mesmo kk) Fiquei interessada! Gostei demais do jeito que se dedica ao blog, parabéns viu? Muito sucesso sempre, e eu já estou te acompanhando. Beeejus lindona! ♥

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim , esse foi um dos primeiros livros que eu li que a personagem e ruiva !!
      Obrigada por seguir o blog !!!
      Beijao

      Excluir