Páginas

18 abril 2015

Aninha indica : Series

Ooi gente !!
Tudo bem ??
Bom ... hoje não foi um dos meus melhores dias.
Então o que eu fiz foi simplesmente pegar um cobertor é ficar no sofá , o dia inteiro. Desligar o Wifi do celular desligar o computador e apenas assistir alguma coisa que me distraia, Foi então que eu achei essas duas series que passou a ser as minha series favoritas ( claro que The Vampire Diares ainda tem seu lugar). Então agora eu estou aqui para contar para vocês qual foi a minha grande descoberta ...

PRIMEIRA SERIE :

 CONTINUUM
Kiera e uma mulher protetora de 2077, um mundo com bastante tecnologia e bem desenvolvido, quando ela e mandada para prender um homem que esta sendo procurado pelo governo por muito tempo ele explode um predio com varios inocentes dentro. Quando são condenados a morte , o homem e seus ajudantes , eles fazem um aparelho que volta no tempo. Voltando a 65 anos atras ela tem que cuidar de tudo para que eles não mudem a historia.
OPINIÃO PESSOAL 
Eu não curtia muito e sempre passava e nunca dava uma chance, então eu resolvi assistir. Não consigo parar de assistir!! Uma serie muito bem feita , o roteiro e muito bom e a historia sempre tem conteúdo. No começo achei ela bem parecida com a atriz do 50 Tons de Cinza  mas não e ... fiquei triste .

SEGUNDA SERIE :

SWITCHED AT BIRTH 
Duas meninas que foram trocadas na maternidade, quando se conhecem descobrem que são totalmente diferentes mas se tornam amigas. A desentendimento entre as duas familias mas tudo vai se resolvendo, alguns desafios vem conforme se passa a historia. Rola choro, amor,sorrisos e etc.
OPINIÃO PESSOAL
Eu chorei muitoo com todos os episodios!!! E uma serie que rola muito drama , mas que no final e legal. Não tem muito o que falar dessa serie , me desculpem por essa resenha dessa serie ser pequena. Mas garanto que ela e muito boa.

Bom por hoje e isso .
Espero que tenham gostado, e se quiserem posso indicar mais series ou filmes.
Obrigada!!
Beijos e tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário