Páginas

13 setembro 2014

Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos ...

O que falar desse livro ???
Eu amo a serie Instrumentos Mortais . E uma serie que vicia . você quer saber tudo que vai acontecer e como vai acontecer.
Eu gosto do jeito que ela e contada, o rumo da historia. Qual quer um pode ler !!! Mas só os caçadores de sombra verdadeiros iram entender.
Já emprestei para duas amigas minhas, uma não curtiu muito , fiquei realmente muito assustada.
Como não amar ????
A outra amiga minha amou muito , somos as duas únicas caçadoras da minha sala .
Bom não estou aqui para falar de minha vida ou de minhas amigas.
Vamos ao que interessa , o livro .
Tem dois tipos de livros do Cidade dos Ossos e os outros da serie. Tem a versão económica e o normal. Como eu comprei no site da Submarino o Boxe , ele veio a versão económica.
Mas não muda muita coisa !! O normal a diferença e que conta a versão do olhar do demónio e por isso que o livro  e muitoooo maior , por isso que tem muita gente que desiste .
O livro e muito diferente do filme !!! O filme transforma a historia em outro ponto de vista.
Mas não tenho o que reclamar afinal foi com o filme que meu amor pela historia nasceu.
A historia se passa em Nova York  com uma adolescente de 15 anos , Clary Fray. Ela só queria comemorar seu aniversário em uma boate e ela acaba testemunhando um crime , cometido por três  adolescentes cobertos de tatuagens , armas , roupas estranhas . Mas o que fazer quando só você enxerga os três adolescentes ?? E  ela ainda descobre que todas as historias de sua infância sobre fadas, lobisomens , vampiros ... essas historias são todas reais . E para ajudar sua mãe ainda e levada pelo mandante dos demónios . O que ela vai fazer ??
Não vou contar tudo do livros por que posso acabar com toda a graça !!
Não sei se vou fazer resenha de todos os livros , por que já estou lendo o ultimo da serie mas quando eu reler eles eu conto tudo com mais detalhes prometo !!!!
Pode demorar um pouco .... mas ainda faço.
Não se esqueça de se inscrever no blog e de me mandar sua foto ok ??
Beijos e obrigada .

Um comentário:

  1. - Simplesmente sou apaixonada pelo primeiro livro , e quero saber como será o restante da história , mais seriamente não dá para não se apaixonar por esse livro maravilhoso *-* Amo demais rsrs , beijinhos!
    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir