Páginas

08 novembro 2014

Não olhe para trás - Jennifer L. Armentrout

Samantha é uma jovem de 17 anos rica e popular que, depois de passar quatro dias desaparecida, retorna ferida e desmemoriada. A nova Samantha não se reconhece no retrato de menina má e mimada que todos à sua volta começam a pintar. E logo descobrirá que foi a ultima a ver Cassie, a garota com quem mantinha uma relação confusa de amizade e rivalidade e que desapareceu no mesmo dia que ela. O que aconteceu na noite fatídica em que as duas sumiram ? E por que Samantha foi a única  a reaparecer ?
 Não olhe para trás é um daqueles suspenses que só paramos de ler para tentar nos antecipar à autora e descobrir qual é o mistério. J. L. Armentrout narra como maestria  a angústia de Samantha, que, turista da própria vida, se vê perdida sem saber ao certo se e a amnésia é benção ou maldição.
OPINIÃO PESSOAL - Eu realmente adorei esse livro !! Ele me prendeu e eu não conseguia parar de ler. Você faz sua lista de suspeitos mas no fim e uma pessoa que você nem imagina !!! Esse com certeza foi o livro do ano. A capa me chamou atenção na bienal e eu não esperava tudo isso desse livro. Realmente me surpreendeu !!! Contem partes que insinuam sexo, mas nada tão forte. Sò algumas frases ou acontecimentos.
E isso !! Beijos e tchau !!

10 comentários:

  1. Oi Ana,
    Boa história! Fiquei curiosa pelo livro, mas acho que você deveria ter falado um pouco, dando alguns detalhes que instigasse mais a leitura da obra!
    Depois da uma revisada, tem uns errinhos perdidos, mas é isso ai, está ficando bem bacana seu cantinho!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por me alertar !!! Vou melhorar ao passar dos dias e se eu for treinando vou ficar boa! Obrigada pela opinião !!!

      Excluir
  2. Nossa, parece ser uma leitura que prende mesmo, fiquei bem curiosa.
    Voltarei mais vezes ao seu blog, adorei!
    http://palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha, pelo resulminho o livro parece ser daqueles que nos prende na historia né.
    Beijos
    http://comdebyduar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa *o* Esse livro parece sr completamente diferente do que estou acostumada a ver... EU PRECISO DELE!
    http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir